Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

VELHO GATO SÁBIO

Os gatos são uma fonte inesgotável de conversa para quem, como eu, há muito se rendeu completamente à sua sublime beleza e ancestal sabedoria...

VELHO GATO SÁBIO

Os gatos são uma fonte inesgotável de conversa para quem, como eu, há muito se rendeu completamente à sua sublime beleza e ancestal sabedoria...

Caríssimos amigos gatófilos e demais visitantes

Deixem aqui os vossos comentários, enviem "coisas de gatos" para o nosso e-mail: velhogatosabio@gmail.com e espreitem a página VGS no Facebook: Isabel Santos Brás (Velho Gato Sábio). Obrigada pela vossa visita. Voltem sempre!

Citação sobre gatos em destaque

“Eu poderia viver sem muitas coisas neste mundo. Mas não poderia viver sem a delicadeza e subtileza dos gatos” Amara Antara

Gata Oli "amassa o pão"

20171027_074636.jpg

Cada vez que a Oli sobe para cima da cama, lá começa ela por "amassar o pão". É tão engraçado! É um dos aspetos dos gatos que ao mesmo tempo que me faz rir, me enternece.

 

Talvez porque me recorde que ela naquele momento está andando atrás no tempo até quando era apenas uma gatinha pequenininha e se encontrava junto da barriga da sua mãe gata, espremendo as tetas em busca do leite. Relaxa e goza essa sensação reconfortante sobre a minha camisola, sobre a minha barriga ou outro ponto mole do meu corpo. Mesmo quando sinto as suas unhas, fico muito honrada por esta sua demonstração de afeto, pois quando o faz significa que confia completamente em mim.

 

Companheiros cibernautas gatófilos em destaque este mês:

Associazione Gatti d'Italia